segunda-feira, 11 de julho de 2011

SOU LIVRE !!!!!!!

Sempre me cobro pelo fato de não parar e escrever sobre meus pensamentos e aí de vez em quando , consigo este tempo para dividir minhas convicções e geralmente falar sobre o tempo que estou vivendo! Hoje quero escrever sobre perdão... Sempre pensei que era uma pessoa fácil de perdoar , talvez porque nunca tinha entendido o que realmente é perdoar...Então participando de um seminário aprendi que perdoar é isentar o outro da Responsabilidade pelo mal que me fez!E que devemos perdoar em duas instâncias... pela injustiça que nos causaram e pelas consequências que sofremos..
Como a situação ficou mais difícil, o que mais gostava era dizer: Eu perdoo mas esta pessoa tem saber que ele ou ela é culpado...Aprendi também que diversas atitudes são demonstrações de que não perdoamos como, ira, raiva , desprezo, sarcasmo, indiferença... Descobri então que era realmente complicado entender que a pessoa não poderá " pagar" pelo que fez ! Que perdoá-la seria tirar dela toda esta responsabilidade, e confesso que me peguei discutindo com Deus e comigo mesma sobre ..Como poderia fazer tal coisa ?! E acabei descobrindo que não era capaz, descobri que não queria ser capaz... Sentia como se minha força havia sido reunida para estar em pé na posição de eu tenho direito de estar assim! E O Senhor com sua infinita misericórdia me alcançou!! Visitou-me com sua Graça , poder e amor e me disse: Michelle , eu isentei você! Eu te amo e por isso entendo que você não pode pagar pelos seus pecados , e me disse também já fiz isso por esta pessoa... Foi então que a verdade tomou conta de minha alma e toda mentira do diabo foi embora! Quem sou eu para ter razão? Quem sou eu para decidir se as pessoas tem ou não direito? Tomei uma decisão de perdoar ...Isentar da responsabilidade , assim como Jesus fez com minha vida! Me perdoou e me isentou, e escolhi viver a Verdade de Deus que Ele tem restauração e vida pra cada um que Nele confia!O milagre aconteceu, algo que nem imaginei que seria possível , Como se a mão do Senhor entrasse em meu coração e tirasse tudo de dentro , a alegria , a paz, a fé voltou a reinar e a certeza e convicção de que meu redentor vive e nunca desiste de mim ! ESTOU LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: